Data de hoje:22 July, 2019

Aos 61 anos Mulher gerou o seu neto no ventre

Esta é uma história que, mesmo com o passar dos anos, continua a movimentar milhões de pessoas em todo o mundo. Porque eles dizem que o amor por um filho pode superar o impensável; e muitos pais sabem que fariam qualquer coisa para deixar seus filhos felizes. Esta mãe de 61 anos confirma isso.

Mary Rafferty

Kristine Casey, de Chicago se tornou uma super heroína para sua filha depois de se oferecer como barriga de aluguel para sua filha Sara.

Mary Rafferty

O amor de uma mãe por sua filha pode ser tão poderoso que alcança até mesmo o inimaginável. De acordo com informações do Daily Mail, Sara Connel e seu marido Bill sonhavam em ser pais. Porém depois de várias gestações fracassadas eles já não tinham muita fé de que poderiam um dia ter um filho.

Mary Rafferty

Mas havia outra opção: procurar uma barriga de aluguel. Um outro ser humano para carregar seu filho. Foi quando Kristine Casey, de 61 anos, sua mãe, se ofereceu para este papel.

Mary Rafferty

E foi assim que ela engravidou, a partir da fertilização in vitro. Ela teve uma gestação sem problemas. O pequeno, chamado Bill, nasceu em 2011.

Mary Rafferty

Completamente saudável!

Agora são uma família feliz.

[Upsocl]

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *