Data de hoje:22 July, 2019

Aranha aterrorizante faz casal de refém em sua própria casa na Austrália

A jovem Lauren Ansell, é uma residente de Queensland na Austrália. Uma noite ela estava cozinhando o jantar com seu namorado, quando de repente uma visitante inesperada conseguiu transformar o que seria uma noite tranquila e romântica em uma noite de puro terror.

Isso por que, a convidada na verdade se tratava de uma aranha conhecida como: aranha de caçadores, e este espécime em particular pode chegar a ter o tamanho de um prato.

Embora não sejam extremamente perigosas para os seres humanos, as aranhas caçadoras morderão se se sentirem ameaçadas. Estaria agora, o casal, condenado a se acostumar eternamente com essa aranha ameaçadora do lado de foda de sua casa?

O salvador de Lauren (seu namorado), tentou esmagar a agressora de oito patas usando a porta de vidro, e ao fazer isso, o inimigo recuou com pequenas feridas. “Nós apelidamos a aranha de “Aragog” de Harry Potter, e sentimos que a aranha encontrou a floresta proibida”, disse Ansell à mídia local.

Embora não esteja claro se Aragog se foi de verdade, ou se simplesmente está esperando pacientemente até seu próximo ataque, pelo menos todos os envolvidos neste drama angustiante saíram vivos.

Veja agora as imagens deste encontro terrível e assustador, e esteja preparado para se contorcer em agonia:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *