Data de hoje:23 April, 2019

Cão sente que sua dona está tendo uma crise de pânico e rapidamente vai ajudá-la

Aqueles que são apaixonados pelos animais podem garantir que os mesmos podem perceber tudo o que está acontecendo aos seus donos. Logo, se o seu dono está triste, ele (o animal) tentará fazer de tudo para alegrá-lo. E fora exatamente isso que aconteceu. Confira:

Youtube @Pawsitive Development

Amber Oliver é uma garota que vive há bastante tempo com seu  cão chamado Oakley de cinco anos de idade. Ele foi adestrado para ajudá-la sempre que estiver tendo crises de pânico. As mesmas ocorrem de tempos em tempos, e ela muitas vezes não sabe como reagir sozinha.

Mas Oakley é capaz de identificar mudanças na temperatura corporal, na respiração e na frequência cardíaca que são todos indicativos da sua crise.

Imagens feitas no aeroporto de Cincinnati, mostram a garota e o cão esperando para entrar em um avião, e Amber começou a sentir-se mal sem que mais ninguém percebesse… apenas Oakley, que inclusive chegou a acordar de seu sono para ajudá-la.

Youtube @Pawsitive Development

Em alguns segundos ele se colocou em pé e se esforçou para consolar a garota esfregando seu corpo contra o dela em sinal de amor.

Youtube @Pawsitive Development

Ela o abraça e coloca seu rosto sobre a pele do animal, mas ele sabe que ela ainda está angustiada, e segue lhe fazendo carinho e tentando distraí-la.

“Oakley me ajuda todos os dias. Sempre me olha e presta atenção em mim, me ajudando quando é necessário”, disse Amber sobre o vídeo que foi difundido para evidenciar a inteligência dos cães.

Youtube @Pawsitive Development

Confira o vídeo e se encante:

[Upsocl]

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *