Data de hoje:22 July, 2019

Com 150 kg mulher revela o que 3 anos de treino fizeram com seu corpo

Aos 22 anos de idade, Laura Micetich já pesava mais de 140 quilos e estava enfrentando uma série de problemas de saúde, incluindo hipertireoidismo, pressão alta e pré-diabetes. Ela percebeu que sem uma mudança radical na dieta e no seu estilo de vida, sua preciosa juventude já estaria perdida e ela estaria vivendo uma vida curta e difícil.

Role para baixo para ver como ela fez isso por você mesmo e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!

“Eu decidi tomar conta da minha vida e fazer uma mudança”, disse ela. “Depois de tentar e não conseguir lidar com a minha saúde inúmeras vezes, meu peso se tornou uma preocupação séria o suficiente para que eu estivesse considerando a cirurgia para perda de peso.”

No entanto, ela começou a descer para a academia de seu condomínio, onde rapidamente encontrou afinidade com levantar pesos. Tanto assim, que ficou claro que a cirurgia não seria necessária. “O que inicialmente começou por causa da consideração para a cirurgia para perda de peso rapidamente se transformou em um intenso amor pela saúde, fitness e nutrição”, ela escreveu em seu site.

“Comecei indo para a academia, levantando pesos e comendo uma dieta limpa, adaptada às necessidades do meu corpo. Levou apenas algumas semanas para eu perceber que eu não precisava ir de encontro a faca.”

“No primeiro ano, eu perdi mais de 80 quilos sem cirurgia e mudei significativamente meus hábitos não saudáveis. Agora estou livre de problemas de saúde e minha vida mudou para melhor, com a simples compreensão de que o que queremos e o que fazemos estão completamente sob nosso controle”.

Tudo parece tão simples, não é? Embora existam um bilhão de técnicas, dietas da moda, pílulas, planos de nutrição e outros métodos, a história de Laura prova que um pouco de disciplina, trabalho duro e bom senso podem produzir resultados surpreendentes.

“Eu apenas ajustei minha dieta. Comi muitos alimentos saudáveis e removi todos os amidos e açúcares processados. Parei de comer fora. Parei de tomar bebidas alcoólicas com os amigos. Foi isso.

Combinada com a nova rotina e disciplina que a musculação oferecia para ela, Laura viu os quilos começarem a cair rapidamente com o excesso de pele que muitas outras dietas de perda rápida de peso tendem a deixar para trás. O que começou como uma jornada de perda de peso tornou-se uma longa paixão por Laura, e ela compartilha seus resultados e dicas no Instagram, onde tem mais de 330.000 seguidores.

Simplesmente impressionante, não?

[BoredPanda]

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *